"Ele não terminou a refeição dele ainda."

Tradução:He hasn't finished his meal yet.

May 25, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Por que hasn't e não haven't


D3LLIC10U5

    Porque é "ele", "he". He/She/It = Has I/You/We/They = Have


clariceoli11

    I haven't You haven't

    He hasn't She hasn't It hasn't

    We haven't You haven't They haven't

    HASN'T É SOMENTE PARA AS TERCEIRAS PESSOAS DO SINGULAR HE, SHE, IT


Joara120699

    Por que nao poderia ser done?


Joo981754

    Também tive esta dúvida. Estava procurando aqui e não achei uma forma de ajustar o done ao tempo verbal desta frase. Não poderia colocar apenas "Done", estaria errado.
    No caso do finish, fica finished o verbo.


Murilo_de_Souza

    Por que não "Finished up"?


WarsawWill

    Normalmente nós simplesmente "finish" nossa comida. Geralmente usamos "up", numa instruçâo o imperativo, ou para dar ênfase.


Murilo_de_Souza

    Imperativos como esse

    Hey, finish up your meal or you'll not be allowed to play with your friends in the street! ???


Jaksiana

    Porque não pode ser HE HAS NOT FINISHED THE HIS MEAL YET, porque não pode ter o artigo the?


D3LLIC10U5

    Isso é próprio do português. Aqui dizemos "ele ainda não terminou "A" refeição dele", ou "não terminou "O" almoço dele". Em inglês isso não é possível. Entenda como "Ele ainda não terminou seu almoço". Sem o artigo.


ThiagoHeamartins

    Lembre-se : Nunca use artigo antes de adjetivo possessivo.

    My, your, its, our, your, their.


Joo981754

    porque não poderia ser Done?


Helma143813

    Por que nao pode ser 'aren't'


Charles934

    Pq é hasn't e não don't ?


Ale.Alto.Astral

    Eu usei DIDN'T e foi aceito porque a situação é no passado. Ou você usa hasn't finished ou didn't finish. São tempos verbais diferentes mas ambos remetem ao passado. Don't seria apenas no presente.


Emanuel276548

    Mas a palavra has nao quer dizer "tenho" ?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.