"They chose a different category."

Tradução:Elas escolheram uma categoria diferente.

May 26, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlosASiqueira

Escolheram ou escolhem?


WarsawWill

A frase inglesa está no Past Simple, e então "escolheram", enquanto "escolhem", no presente, seria "they choose", com dois "o". As três formas do verbo são "choose, chose, chosen"


CarlosASiqueira

Valeu! Obrigado.


TniaRegina18

Som choose difere de chose, mas ainda tenho dificuldade de empregar este verbo corretamente na frase


thanya378019

Minha resposta está idêntica

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.