"In a hotel."

Tradução:Em um hotel.

May 26, 2019

185 Comentários
Esta conversa está trancada.


JheffSilvaC

No hotel poderia estar certo também nada a ver essas traduções singulares


franciscos851058

para fazer "no" você precisa de um artigo definido = the

  • in the = no / na / nos / nas

  • in a = num / numa / nuns / numas

mas em pt-br se usa mais "em um" do que "num"


Glebaro

Show francisco, precisamos de mais pessoas como vc por aqui


Gilson2745

Excelente Francisco!


Mauro698183

Corretíssimo. Boa


leizedesa

Obrigada pela explicação, Francisco!


Geovanna447744

Thk!!! Pra quem não entendeu, é só uma forma que os gringos usam para abreviar a palavra "Than you". Thank you=Thx


Geovanna447744

Desculpa... É na verdade thx não thk


vagnabiota2

Quero seguir você mas não Estou conseguindo


dara3145

Amei sua resposta, estou muito melhor apos sua dica. Thank you.


Mateus339860

Bela explicação, eu falei o "a" com som de "a" mesmo aqui só que deu errado o "a" só tem que ter o som de "e" não é só quando tá no início de uma palavra ou frase? Tipo "in a hotel" se diz o "a" com som de "a" e "a train station" também agora station o "a" já fica com som de "e", ficou bem confuso um pouco essa troca de pronúncias na letra se alguém puder explicar melhor isso agradeço.


atreu4

Boa, vlw parceiro


ElizienePe

Obrigado pela dica


KauGonalve739431

Boa crl, tu é ❤❤❤❤ skks


Marcela445223

Adorei! :-0 Parabéns


Pedro13733

Valeu homem....aprendi com isto.


dssantos842

Gostei da explicação. Obrigado


KinomotoTiago

Se usa mais "em um" não, somos obrigados a usar rs numa redação por exemplo pode passar batido ou não, vai depender do professor, uma faculdade de letras, duvido


hillarygab895623

Verdade as vezes a gente nao entende nada


Billy_Bayou23

A pronúncia de 'hotel'... rou-tiál.

Got it!


PedroMarti841117

Nao da pra ouvir o "a"


franciscos851058

é porque tá rápido

in + a = ina

in a hotel = inarrotél


ed0007

Também acho


EllenMaria65107

pse véi, tava acertando tudo porém quando chegou nessa eu errei pq nao ouvi o "a"


VicentinaR2

Em português No é a contração da preposição em + o. Portanto, "No" esta correto.


franciscos851058

a contração esta certa mas "a" não é igual a "o" nesta frase:

  • a = um / uma / uns / umas

  • the = o / a /os / as


LucasS.Alves

Aprendo mais nos comentarios doq nas dicas das aulas kkkkk


Jos1514

No- é a contração da preposição-Em com o artigo definido masculino singular-O(em o hotel- dentro do hotel.)


David578312

Porque nao é " at a hotel"


reissobr

Pessoal, nao entendo direito a diferenc entre "in a" e "at a" ....


annatube5

Eu amei esse aplicativo...yes verygud


Josiane_Pestana_

Thanks francisco , very thanks


FatimaMede666277

In a por que nao pode ser em um hotel?


Marcele698454

Coloquei "No hotel". Deveria ter sido aceita.


IlaideNogu

O meu tá com defeito pq eu coloquei certo e apareceu que tava errado,só pq não tava encostado no canto,se foi eles mesmos que colocaram no meio


marysemmak

Sei quse tudo do inglês sò fslta um pouco e aprendo tudo


Vidakuddjs

Gente tenta fala normal em inglês mas um pouco em silabas In(uma pausa ( a(um pausa) ho(uma pausa) tel


Didinham

em português de portugal não se diz em um hotel mas sim no hotel


TGBRL

Como faco para falar em audio ???


Doida-chan1

Precisa de um microfone conectado com o computador ou celular, um fone talvez funcione.


DioneCastr4

Eu traduzi certo e não consideraram.


RicardoNob359542

Nso deveria considerar a pontuação (ponto final) para dizer se esta certo ou errado


Laurinho11

No hotel, está correto também


CristianeC811806

In a hotel em um hotel errei em quê?


MariliaABenicio

Fiz a sequência correta, mas indicaram como errada.


t_sousalourenco

Ele fala "RRRRRROTEL nem...


Arthur425722

Ta valtando algumas figuras


ster31

A mulher falando é ruim


chocotoni1

Eu acertei e aoareceu errado mas é o melhor splicativo de ingles


gyo2.0

Eu entendi In the hotel o homem que fala kkk


Paulo36Nas

Quero arrumar a frase


MynameisIn497405

Não estava especificando que era pra traduzir. Afinal eu escutei em inglês e não em português. Logo quando pediu para escrever o que eu escutei, eu logicamente escrevi em inglês.


Bruno318504

A mulher tem que falar mais devagar


Louh2010

Se esse é o problema, é só clicar na tartaruga, se for este exercício de som


Davi649935

Mano o cara falando é mt ruim n entendi e errei


yasmin1425

Eu imitei a mulher igualzinha e deu errado ela fala tudo errado


Rosearnaud1956

Em um hotel é o mesmo que no hotel. No é a contração de em + o.


WilsondeAl9

Totalmente confuso para entender essa pronúncia.


MarinaFava4

Quando ela fala está dando para confundir demais com "in hotel"


andressapitol1

Errei. Mas em fim nao vou mais Esquecer


VtorGalvo2

Ru falava e nao ia


Eliana479464

No áudio eu não consegui entender In,entendi En,muito confuso o áudio


raffinha.all

Por que nao : at a hotel. ?


WilsonDeLr3

Eu anotei certo a fraze o que ouve


Miguel574184

Em um é a mesma coisa que no


MatheusGod554402

Eu escrevi sem querer hot3l e ele nao conto


PauloRober800019

Em português está corretíssimo


Dudagarraf

Está muito díficio para memorisar♦️


EdgardMacF

Parece "Ina rotal" na pronúncia.


MariaClara323312

Quando eu apertei no modo de ir de vagar eles não falaram o a


SaraRodrig516452

Não da pra ouvir nada.


JOSALISSON187606

Eu não entendi a palavra hotel


RebecaSaleSz

Eu apertei errado


samuel484550

Nesse hotel n deu pra entender


Marcelle53879

Eu escrevi certo e deu como errado


GilmarLope4

"no hotel" estaria correto?


HendrickBe3

Verdade verdadeira


WilsonSant849078

At a hotel= taria certo?


WilsonSant849078

At a hotel também tá certo?


WilsonSant849078

At a hotel tá certo também?


RuivaCrist

Eu não estou escutando nada, ja tirei o fone e tentei sem o fone mais nao foi, estou perdendo vidas atoa!


ElaineBati5

Obrigada pela exploração Francisco


letcia124013

Eu fiz a sequencia correta e ele deu errado !!!


PatrciaBoe2

Em um e no dá no mesmo Duolingo


MayaraMader

Em + o = no. Pelo amor de Deus


MariadasNe807191

É gente tá muito de físico


Bruna284718

No audio, tanto no rápido quanto no devagar saiu "an a hotel", mas na correcção sai como " in a hotel". Entendi foi nada....


GiseliCost1

quero que mande as atividades ,mais cedo a noite, durante o dia pode qualquer horário


GiseliCost1

peço que mande as lições da noite mais cedo, durante o dia pode ser qualquer horário.


Grei396789

Mas a gramatica é "No" não "Em Um" ficaria com erro ate onde eu sei


Helena141044

No português de Portugal é : no hotel Em português do Brasil é : em um hotel


CUIE_NA_NETKKK

4 men, in a hotel


AlexandreX731608

In a hotel Em um hotel


MkBjsQ

no hotel... pq nao?


Renateiro

Errei na última questão do teste, pensei q fosse por causa do ponto kk


RenataSant803219

Quem gosta do duolingo✋


KulaLoves

O problema é que as vezes parece outra coisa a fala


KulaLoves

Parece que ele esta falando it at rootroom, e não In a Hotel


MatheusVie380351

Escrevi "em um hotel." dessa vez com o ponto final, mas foi classificado como errado.


semprebem

Maravilha Francisco


sonia364462

O audio tá ruim de entender , mais o da tartaruga


Cleidy965951

Gostei de vc e sempre e todo o dia vou estuar o engles, thank you


Svyua

Em Português de Portugal não se usa em um!


MariaRita4562

Amei ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


GustavoHen222945

Tranks yoy, good NIGHT


ArthurMM3

Eu coloquei no hotel


AnaRamio

A resposta certa é "em um hotel", no entanto para mim, que sou portuguesa, deixa de estar correto porque não dizemos dessa forma, nos dizemos "Num hotel". Deveriam adaptar a app às duas linguas, que apesar de terem parecenças são bastante diferentes...


AnaRamio

Deveriam adaptar a app ao português de Portugal, isto porque, nesta frase, nós portugueses dizemos "Num hotel" e não "Em um hotel"


rozane123

Minha frase não devia estar errada?? " in a hoteo"??


AnaMariaBorba

Não tem a opção da resposta correta!


FlviaPalme1

Boa tarde! Gente o app de vcs fica repetindo as mesmas perguntas no final?


Patrcia824773

Hfhzhcjcnbclxbcnb mbbmbbvbbbbvhclvfg b vggghjcncmx


DENISFF2

Nao tinha a opção hotel


amparo207913

Mandou bem Francisco


DiegoBarce203725

Áudio bem difícil de entender.


Maya_marques3

Esta muito deficil


santos373143

Obrigada pela explicação Franciscos.


santos373143

Obrigada, Francisco pela sua explicação.


AndersonAu326632

Não tem mais a opção de "não posso falar agora" porque?


Leah704584

Eu Esceevi : Em um Hotel ! Qual o Erro ??


Leah704584

Escrevi : Em um Hotel ! Qual o Erro ???


Sr.Freitas

Pensava que se usava o "in" só no meio da frase


maria.gaby.411

Juro pra vc que não tinha conseguido entender hotel


LuisFernan965358

In com son de need .... Mais uma vida pow


BRANCA847977

Consigui mais uma vez


Francisco526157

Qual diferença de em um hotel para no hotel, nenhuma né


GutinGMB

Esse aúdio esta com defeito ( e ñ é o meu )

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.