"Isto é pesado demais para mim!"

Tradução:This is too heavy for me!

May 26, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


marlimbr

por que não aceita : 'it's too heavy for me?


Arkimeds

Não é estar confuso. Respondi na primeira vez "This is too heavy for me" e a resposta deu como errada porque seria "That is..." Quando respondi da forma sugerida pelo aplicativo, deu como errada, afirmando que deveria ser "This is..." . Acho que há uma confusão nas respostas. Por favor corrijam.


JustGaleno

Porque too nessa frase?


DeDeyvison

Poderia colocar "too much heavy"?


Rilva10

Tbm concideraram errado this's...


Deborapeace

Que tal so heavy ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.