"Em um táxi."

Tradução:In a taxi.

May 26, 2019

75 Comentários
Esta conversa está trancada.


BrunoVersi27

Qual a diferença de In e On?


isadora.pena

in é dentro e on é em cima/no topo


MarceloPer21555

Exatamente "isadora.pena".


MarcellaSh12

In é dentro On é encima


LarissaRib280162

In é dentro e on fora (tipo isso)


MiriamAlve300382

Qual a diferença entre "In a taxi" e "at a taxi"?


Duo_C

Olá Miriam, In dá mais sentido de dentro, In the house (dentro na casa) ou At the house (na casa), veja que no segundo caso não tenho interesse em especifícar que estou dentro (mesmo que seja verdade) quero apenas esclarecer que estou lá.


dericbarbosa

também tenho essa duvida


GustavoDua778906

Estou escrevendo In a Taxi deste a primeira vez e aparece como errado...


BeatrizPer627955

Eu escrevi " In a taxi" e está certo


LauraSanto350626

Comigo tambem acontece isso


LauraSanto350626

É so "In" kkkk eu colocava "In a" por isso estava errado, qm mais fez assim kkkk


JoanaRamos37628

"In a taxi" é tipo "em um táxi" (sem ser específico. Quando for falar por exemplo, que sua amiga esta em um táxi. Não sabe qual) E "in taxi" é tipo "no táxi" (nais específico. Quando se refere a vc) Acho que é isso!


lilianrosa735221

Eu também, estou confusa


Paulo371865

Deve ser porque 'taxi' tem que escrever com letra minúscula.


vagnabiota2

é porque escreveu em maiúsculo ou deve ter colocado o assento igual em português


Sayra-h

pq não in the taxi?


franciscos851058

the = a/o/as/os

a = um/uma/uns/umas


FranklinNa351702

In - lugar específico, mais restrito. At - lugar específicos, mas mais amplos (espaços coletivos)


Isabelle286841

Estou escrevendo "In a taxi", e aparece errado


LuizClaudi393111

Táxi, pode ser substituido por "cab"


RmuloAlber

Por que nao aceitou it's a cab.


franciscos851058

it's a cab = é um taxi


pjmasks2

a palavra táxi é estranha


Margareth843276

em + o = no In + the = no

em + um = num In + a = em um ou num

Concluí que poderia ser o "a" ou "the". Ou não existe essa regra em inglês?


MoemaBraga1

Estou escrevendo certo e aparece como errado!


Victor637923

Eu clico e nao vai na palavra


Felipearau230017

In a taxi não ta indo ta dando invalido.


AnaLaura551238

Gente eu errei nessa!


Yago734798

Eu respondi certo e deu como errada


wallacr3

Eu respondi certo mas deu errado por que ??


beatriz535272

Eu escrevi totalmente certo


almostmalu

To escrevendo corretamente e ta dando errado


Cinthya_Ga1

Nossa que legal não Sabia que podia Comentar


SayuriSkie

Eu li "é um taxi" ;-;


Vinicius234742

Eu respondi In a taxi e deu duas vezes como errado


isabela465968

Eu coloquei in a taxi


EduardaRos508665

Eu escrevi certo até Demais, mais sempre aparece errado


Estevo116748

How did you get here ?

In a taxi

20/04/2020


CharlesCoe8

Resposta sempre bugando...


Julia_Nicolly5

Por que não poderia ser " in the taxi?"


Guilherme922915

Qual a diferença de in e a?


LucianaPar683697

Não tenho dúvidas


Bruno_bilingue

tava na descriçao under e deu errado


AndrCaporr1

Estou respondendo corretamente e a resposta aparece como errada


ludy_milla19

Minha resposta esta correta pq falou que estava errada. Nao gostei


igryx

mano eu escrevi certo e deu como se eu tivesse errando, queeeee?


charlidmilklyo

Gnt como fala "como assim" em ingles


rubensVela3

Qual é diferença entre in a taxi


LARA2023LD

Qual a diferença de "In a taxi " e " A taxi "?


JunyorD4S1lv4

In a taxi é em um táxi. In a Supermarket é No Supermercado ? Por que não é No táxi Também ?


mary401883

In=No Se escrevermos "in a taxi",estamos dizendo "em um taxi." Enfim,a resposta certa é "In a taxi".


BeatrizKeth

Pesquisem no YouTube como usar in, ou e at, tem vários vídeos explicando.


ArmandoPin47910

Também estou confuso.


William369843

Escrevi "In a taxi", mas recebi como questão errada!

Observação: complicado assim!


GRUMPYSCAT

Eu escrevi certo oq não foi?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.