"Eles não podem vir até a festa."

Tradução:They can't come to the party.

May 26, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


DanielSilva198

Nao consigo entender, tem momentos que coloco "to the" e está errado. E quando coloco só "to" a resposta é "to the.


WarsawWill

Geralmente é o mesmo que em português. Por exemplo aqui temos "até" - "to", e "a" - "the":

"até a festa" = "to the party"

É preciso ter cuidado com "à, ao, às, aos". Alguns alunos parecem esquecer que esses significam "to the".

Tem umas poucas exceções, como "to school" e "to work". Para mais sobre isso, veja aqui:

Will's Tips 1 - Os usos de "at" e "in" falando de lugar
https://forum.duolingo.com/comment/27684267


freitascjr

Também tenho essa dificuldade, mas vamos em frente.


Marcia850688

Quando uso can't e cannot?


PolacoW81

Vir não seria "to come"?


gs_gabriel15

por que não pode usar o "cannot"?


Marta411291

Genteeee me ajudaaa (Vir) não seria (to come)?


freitascjr

Quando aparecer na frase qualquer verbo modal o to não se fará necessário. No caso, apareceu o Can na sua forma negativa Can't.


carteira

"até em casa" não aceitou o "to" , "até a festa" tem de colocar o "to the". Assim fica difícil, duolingo!


FernandoCruz415G

porque não posso colocar they are not?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.