1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O museu está aberto hoje."

"O museu está aberto hoje."

Tradução:The museum is open today.

May 26, 2019

7 Comentários


victtorcornelsen

Quando usa "is" e quando usa "are"?


EmHique

Is é para ele e ela (he e she) Are é para você, vocês e eles/elas (you, they) Quando não há explícito o sujeito pelo pronome, basta substituir. Nesse caso, o museu pode ser substituir por ele. Logo, para ele usa-se is.


JooMartins142296

Obrigado pela ótima explicação.


MatheusHen597018

Alguém sabe como colocar o Duolingo só para traduzirmos a frase do português pro inglês? A meu ver é bem melhor do que ficar traduzindo para o português...


William495007

por que não: Is the Museum open today?


[conta desativada]

    Por que não é "opens?"


MariaNoemi263538

    Nesse caso foge a regra? Como é interrogação, entendi que o verbo vem antes do artigo

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.