"Some of the students haven't finished the test yet."

Tradução:Alguns dos alunos não terminaram o teste ainda.

May 26, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


catarina460

Estudante não é aluno?


AndersonDa178480

Porque se deve usar o haven't e nao not?


JosJderDan

Para mim, "haven't = have not".


Silvia214062

Estudante e aluno, qual a diferença?


Murilo_de_Souza

Pode usar "Get through" aqui?


WarsawWill

Talvez não seja impossível, mas não seria comum. Falando de testes, "get through" significa mais passar do que terminar. Mas ainda lá nào seria tão comum.


marialima587118

A minha resposta está certa, please


Jos394266

traduzi a palavra "students" para estudantes e ficou errado.


EmmanuelGu847648

Alguns dos alunos não terminaram o teste ainda. Qual o erro disso??


FabricioB7

Tô dorminando não possível kkkkk Troquei Finished com Fished, e eu sem entender nada kkkkk


matheus90419

Quando se deve usar of sozinho ou of the ?


Chui624920

SOME OF THE STUDENTS HAVE N'T FINISHED THE TEST YET. ESTA ERA A FRASE QUE EU DEVERIA CLICAR CADA PALAVRA EM SEU DEVIDO LUGAR. EU ACEITEI E O SISTEMA DUOLINGO DEU COMO ERRADO( BECAUSE THIS WORD "HAVEN'T


JosJderDan

E existe "HAVE N'T" ?

Eu não sabia.


MarcioCard870374

O ainda pode ser usado em diferêntes lugares da frase, no meio ou no final que não muda o sentido frase.


luizabeatriz

Porque não estudantes, não é a mesma coisa?


Adilson100471

Estudante e aluno é o mesmo


RosariaSilva

Respondi igual a resposta...nsi sei onde está o erro...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.