1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The farmer and his dog are g…

"The farmer and his dog are going down the mountain."

Tradução:O fazendeiro e o cachorro dele estão descendo a montanha.

May 26, 2019

14 Comentários


Murilo_de_Souza

Tem outra maneira de dizer Go down neste contexto?


WarsawWill

"Descend" mais é bastante formal. Geralmente preferimos "good old" anglo-saxon verbos frasais. Em inglês, simples é frequentemente melhor, e para nós, nada é mais simples e direto do que "go" e "down". O que estamos fazendo? - "going", e (a)onde? - "down".


Nufaela

"o fazendeira e seu cachorro estão descendo a montanha" foi a minha resposta e consideraram errada. Qual a diferença? Ridiculo


LittleSquid13

Provavelmente eles não consideram "cão" como tradução para cachorro


SaintClair2021

Fui ao Google Tradutor e para a frase "...are going down the mountain" ele traduziu para o Português: "O fazendeiro e o seu cachorro vão descer a montanha". E agora? Qual é a tradução correta?


JosArnaldo450180

"O fazendeiro e seu cão estão descendo da montanha". Por que minha opção não foi aceita?


RomulodeOl

Acredito que a audição está com pouca receptividade.


SaintClair2021

Esta frase também poderia ser traduzida como: "O fazendeiro e seu cachorro vão descer a montanha". São coisas diferente escritas da mesma forma? Afinal, "estão descendo a montanha" é uma ação que já se processa, e "vao descer a montanha" é uma ação futura que até pode acontecer - ou não. E agora? Qual a tradução correta?


Robson23368

Poderiam me seguir para alcançar o objetivo "Seja seguido por pessoas". PLEASE!!


valerio49376

Respondi certo , nao sei porque foi considerado errado


JosAntnior9

Are going não tem o sentido de futuro, vão descer... Por que não apenas are down the mountain?


AnaBatista264226

O fazendeiro e o cachorro dele estão descendo a montanha. Por que, que a minha resposta está errada?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.