"Duo was alone in the forest."

Tradução:Duo estava sozinho na floresta.

May 26, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


Xaniuvix

Qualquer palavrão se torna cinco corações


GiseleOliv288176

Eu respondi correto mas o Duo disse q estava errado.. minha resposta estava igual a dele.


MichaelDiogoh

MINHA FILHA SOZINHO E SÓ SÃO A MESMA COISA AAA


NunoRafael13

Isto é um fórum de participantes. Se tem a certeza da frase estar certa, reporte.


Murilo_de_Souza

But he was really angry that he broke many boards apart and threw the pieces into the water.

Está certo o uso de "Break apart" aqui ?


mgHNDJV4

O Duo deve estar a brincar, de mau gosto, connosco: uma vez dá como errado o que em correto português de Portugal se escreve 'Duo...?, indicando que se deve colocar o artigo 'O'. Depois, se nós -para lhe fazer a absurda vontade- colocamos o artigo, na tradução, dá como errado porque...não deve ter o artigo!!!! Só podem estar a ❤❤❤❤❤ connosco!


Maria927632

O artigo definido geralmente antecede os nomes próprios das pessoas com as quais temos alguma intimidade.


Virginia828465

Coloquei a resposta correta e perdi ponto! Como e isso


Neganira

Respondi correto, não entendi


Estevo116748

Where was the Duo?

Duo was ............

24/06/2020


Bittencourt.T

there are many birds as it remained only....


__leeoalmeida

kkkkkkkkk Duo foi de base


mgHNDJV4

Não se percebe o que a senhora diz no que concerne a Duo! De resto Duo, o que vem a ser isso de lógico. É nome de gente?!


NunoRafael13

É o nome da mascote do Duolingo (a coruja verde).


Kellyavelino75

É o nome desse passarinho verde ( Duolingo)


BojackUzumaki

Mano, quem chama duo


NunoRafael13

É o nome da mascote do Duolingo (a coruja verde).


Picalove29

general Duo, you were very lucky with the owls. They eat you 08.20


Picalove29

E qual era o traje que vestia o Duo? And he was to seeks the students don't like reading the DICA. 08.20


Patrick837

Duo estava na floresta sozinho

Ah vai catar coquinho, nao ta errado nao

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.