"The mouse didn't have fun at the club because it was too hot."

Tradução:O rato não se divertiu no clube porque estava quente demais.

May 26, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


rafaeltorres26

Hahahahhahaha. Muito bom ! Ouvi essa frase várias vezes. Bem divertido aprender inglês no Duolingo.


roseli818486

Duolingo já respondeu


MarcoMorai6

Acho que está com erro no reconhecimento de voz.


Gerson262909

Não entendo o porquê do Duo querer ser engraçado nas frases com animais, que não fazem nenhum sentido lógico. Acredito que seria mais útil  elaborar frases coerentes do dia a dia, é o que iremos precisar quando formos viajar.


lio912751

Oi, coruja retifica a resposta.


WBR_14

achei que mouse fosse camundongo


84069279

Hi, WBR_14!

Não ache; tenha certeza!

Coloque camundongo e verá que o Duolingo aceita, desde que o restante fique correto.

Keep safe, good learning!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.