"Eu acabei de vender meu carro porque eu estou planejando andar na minha lambreta em vez disso."

Tradução:I've just sold my car because I'm planning to ride my scooter instead.

May 26, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Netto_JM

O have tá aí contraído:

I've = I have


JanailsoPe

Nao consegui digitar e qdo tentei corrigi o q ja havia digitado tbm nao foi possivel


ohaness1

Esta pergunta não está dando certo porque ao apertar a primeira resposta não vai


FatimaMede666277

Verdade. So tem espaco para I e já mostra o verde para verificar.


._Henrique_.

❤❤❤❤❤, porque botei o "of" no final ---> "Instead of" os caras não aceitaram


katiamoresco

Só porque eu não abreviei o have e o am?!!


Netto_JM

Deveria ter sido aceito, mas sugiro você começar a usar mais as contrações, pois o uso delas faz o inglês ficar muito mais natural.


FatimaMede666277

Pergunta sem espaço para resposta e sem teclado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.