1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O chão está molhado?"

"O chão está molhado?"

Tradução:Is the floor wet?

May 26, 2019

6 Comentários


Murilo_de_Souza

Nas sugestões está "Sopped"

É a mesma coisa que Wet?


WarsawWill

Nāo conheço "sopped". Dizemos "sopping wet", ou às vezes só "sopping" para significar muito molhado ou inteiramente molhado.

http://learnersdictionary.com/definition/sopping


Guilherme729584

"Sop" pode ser o verbo se tornar molhado, ou estar molhado.


Sandra490984

Porque não pode ser: Is the ground wet?


AntnioNeto256276

Qual é a diferença entre floor e ground?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.