"Uma coruja está voando em volta da minha cabeça!"

Tradução:An owl is flying around my head!

May 26, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


lucasggirardi

Não poderia ser "of my head" ?


AndersonSilvaaa

Tambem queria saber


CarlosPire459531

Por que não podemos usas "of my head"? Me parece uma forma correta de traduzir a frase.


Murilo_de_Souza

O que o verbo "Head" realmente significa?


WarsawWill

1) dirigir - head a committee
2) ir na direção de - head home
3) acertar a bola com a cabeça futebol)
e mais


Murilo_de_Souza

Esse "ir na direção de" é similar a "to go towards someone/something"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.