"Minhas costas doem quando eu sento por muito tempo."

Tradução:My back hurts when I sit for a long time.

May 26, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


andrehernandes95

Por que agora nao precisa ser "sit down"?


renan204005

"sit down" seria o momento de sentar, como quando você esta de pé e senta.


derciperesperes

Eu também queria saber


Dinho585458

Também gostaria de saber


bethfran2010

Estou com dúvida: quando usar hurt e quando usar hurts


Dinho585458

Hurts e o verbo igual em outros exercícios o sujeito e as costas então terceira pessoa Ex eu amo o brasil L love brasil Ele ama o brasil = He loves brasil espero ter ajudado


WarsawWill

Podemos usar um ou outro


oneida.nun1

Que bom! Respondendo aos amigos, você ajuda a todos nós.Thanks.


EsPCEx_2021

Eu usei "Sit down" e foi tranquilo


Amandinha2911

O que seria Aches? Substituiria qual palavra?


FabricioBill_91

Nunca uma frase me representou tanto enquanto digito algo.


Serpaufer

Não entendi usar o "a" na frase "for a long time" se a tradução é "por muito tempo" não bastaria só o "for"?


Ponci.

tradução de muito tempo/por um longo tempo= for a long time"

https://www.wordreference.com/enpt/for%20a%20long%20time


EdineiLeir

Quando uso pain ou hurts?


Dinho585458

Pain é dor e Hurts dói


Leonice287447

my back= minhas costas (plural), então por que não se usa " hurt" ao invés de hurts?


Ponci.

Hurts porque é a regra da terceira pessoa do singular ( he/she/it + s)

Neste caso oque doi é as costas (IT, singular).

comece a reparar que sempre sera hurtS.


Fabiana521218

Como usar hurt ou pain?


Iraci988729

Porque hurts e não hurt. He she it


IdaNazzini

A pergunta certa está travada


Sharkle_

Respondi: "My back hurts when I sit for too long" e não foi aceito...


CarlosMart383836

Quando usar pain or hurt

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.