"Você precisa de um exame de sangue."

Tradução:You need a blood test.

May 26, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Nāo; "exam" só se usa no contexto de escola, universidade, etc. O doutor pode dar ao paciente "an examination" (um exame físco), mas as coisas que envolvem análise são "tests".


Murilo_de_Souza

Obrigado, estava em dúvida sobre isso.


Ponci.

acho que ate em português. tem essa diferença entre exame e teste.


EduardoFra404614

It was great!!!

"de escola" = "escolar"
"amor de mãe" = "amor materno"

Both are equivalent, the first is a "locução adjetiva", it's a expression that have the same value. There are many others like that.


anderson181582

Por que não se usa o " of" como de?


vavariave

Need também significa "Precisa de", acho que por isso Of não é exigido aqui


vavariave

Por que não tem o DO?


Ponci.

o Auxiliar Do só é usado em frase NEGATIVAS e PERGUNTAS mano.

bons estudos

(-)You don't need a blood test.

(?) Do you need a blood test?


AntnioCarv581051

Exam and test are same thing..........


Terezinha11339

Coloquei exam e o Duolingo aceitou.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.