"Você não deveria beber tanto vinho."

Tradução:You should not drink so much wine.

May 26, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nadiayoussef

Onde eu errei? Escrevi: you shouldn't drink so much wine


FtimaDiniz2

NÃO entendi. Usei shouldn't. Qual é o problema?


Junior316325

porque não pode ser "a lot of" ao inves de "so much"?


Mayks01

Usei "too much" ao invés de "so much" e errei. Alguém sabe me explicar o motivo?


Jaderson259980

O que much faz aí?


FranciscoC64053

You should not to drink so much wine


AntonioOli3

Não se usa TO com WOULD, COULD e SHOULD.


Murilo_de_Souza

Exato!

Make, let, should, would, could, can, must, will, shall não exigem "To"


JoaoPaulo758673

Qual a diferença entre "shouldn't" e "should not"?


JooIgorLop1

Quando usa "so" e "too" sozinho e quando se usa eles acompanhados do much/many?


JooIgorLop1

Também pode explicar sobre o very × very much × very many

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.