"Eu trabalho com a Patricia."

Tradução:I work with Patricia.

May 27, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


cesar218703

Boiei totalmente, ate acho que precisaria do artigo "the" mas aprendi que não é nevessario para todos os casos.


ediones.ca

No inglês nunca se usa o 'the' antes de nomes.


bjoooo

Eu coloquei "i'm work with Patrícia" e falou que estava errado, e eu não entendi o pq, alguém pode me explicar ;^;


ediones.ca

A diferença está no 'am', a sua frase diz 'Eu estou trabalhando com a Patrícia'. Estas duas frases podem ser significados diferentes.


marcos_ss

creio que vc tenha traduzido o "work" com gerúndio ,

i'm work with Patrícia = Eu estou trabalho com a Patrícia / i'm working with Patrícia = Eu estou trabalhando com a Patrícia / I work with Patricia = Eu trabalho com a Patrícia


luhena5

Quando usar o jobs e o work?


ediones.ca

Job se relaciona ao emprego, " I have a job" , work é a ação de trabalhar, "I am at work".


SarahAM12345

Trabalho na seçao comida?!


Francielly107155

Porque nao precisa do "do" antes de "work"?


leila898563

Por que nao pode usar job?


MarcosDavi930791

job não é o verbo trabalhar


Sukita08

Job é substantivo, work é verbo


MilenaSilv221814

O que tem a ver com "Comida"?


Jamoffs

Pronúncia em inglês: "Patricia" = [pá-tríshá]

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.