"Fernanda gosta de sorvete, mas ela não pode comer isso."

Tradução:Fernanda likes ice cream, but she can't eat it.

May 27, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


Weslley_157

Quando usamos auxiliar não conjulgamos verbo.

Fernanda likes ice cream, but she cannot eat it.


Marcio421689

Can't e cannot não são a mesma coisa ????


Marianne690183

Não aceitou cannot.


AnnyCapela

Pq nao tem o to ao lado do verbo eat?


MatheusRCamara

Quando há verbos modais como can, would, should, etc, o verbo principal não carrega a partícula "to", pois o próprio verbo modal já o põe na condição de infinitivo.


yuri777268

essa frase poderia ser "fernanda likes ice cream, but she can't eat this" também, ou está errado ?


walney682132

" eat it" ficou bem engraçado de falar!!! Será cacofonia da língua inglesa?!...rsrs


AugustoSic1

Os sons são diferentes. Seria: it êt. So que o som de i do eat tem um som mais longo que o nosso i e o som de ê de it tem um som mais curto que o nosso ê.


Ferreguti

Porque não é EATS na segunda sentença?


cleijunior

Você pode dividir a frase em duas independentes. Uma das frases é: "Fernanda likes ice cream". A outra é: "She can not eat it", ou "She can't eat it." Quando você usa um verbo auxiliar (do, can, will...) o verbo principal não sofre flexão de pessoa (não tem o "s" da 3a pessoa do singular). Então para qualquer pessoa, se usa o verbo na forma original.


Edair.Padilha

Por que não pode usar o "to eat"


josepsantos

Onde está o erro? Obrigado pela atenção


AugustoSic1

Ninguém aqui tem como saber... vc tem que reportar e não postar aqui aonde só tem usuários iguais a você.


Marcoscatolino

Oh my god!!!.....


RaireneMota

Eu pensei que "ice cream" tinha que vir acompanhado de "same"


rockguto

Porque não é "to eat"? o verbo não está no infinitivo? Alguém me explica por favorzinho...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.