"O banheiro não está limpo."

Tradução:The bathroom isn't clean.

May 27, 2019

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


Wellington962541

Eu nao entendi , achei que era are e nao is , alguem pode me explicar?


Amandinha2911

Aqui o "the bathroom" pode ser substituído pelo pronome it, já que seria algo como um "objeto" (como não é uma pessoa, consideraremos isso).

Na conjugação do verbo to be, a 3ª pessoa (she/ he/ it) recebe a forma is e apenas a 2ª pessoa do singular (you) e todos no plural (we/ you/ they) recebem a forma are.

Espero ter ajudado, e bons estudos!


LusViniciu5

We you they: are He, she, it: is Certo?


Wahington3

E pq nao se aplica a mesma regra para a xícara? The cups isen't clean O duo consiserou Are errado nessa frase, help me, please.


Dbora844871

A frase " the cups..." está no plural.

O verbo to be conjulga is He, she, it E Are para You,we,They.

Na frase atual o banheiro é it então usamos it not ou a abreviação isn't.


OsmarIncio4

Com certeza, ajudou muito


SimoneDeca32099

Esta lição poderia ter o áudio em inglês também.


CrazyTur

A frase "isn't" é apenas uma abreviação de "is not" ou em palavras especificas deve se usar "isn't"?


NickChicle

15.09.2019 No áudio está soletrando i.s.n.t ao invés de falar isn't. Reportei.


CleideGuer2

Não entendi porque não considerou certa a resposta


Elio190520

Tem diferença de usar RESTROOM de BATHROOM?


Elio190520

Descobri que "restroom" ou "toilet" se referem a banheiros de estabelecimentos, com o sanitário e pia, como exemplo de shoppings, restaurantes, bares... Seria também o nosso "lavabo"

Bathroom remete mais a nossa casa, pq tem a ver com o ambiente completo com área para banho, onde tem chuveiro, ou banheira, box... pois é o "quarto de banho" que geralmente apenas as casas tem..

Quem ler, espero que tenham compreendido a diferença.


madona44

Por que está errado a resposta? Não entendi.


Marcelobombax

Engraçado, se considerarmos o banheiro como ele, teríamos que usar o does na negativa, alguém por gentileza me ajuda a acabar com minha burrice


Amandinha2911

Nós não usamos o verbo to do aqui pois o verbo to be não precisa de auxiliar. Já outros verbos, como make, dance, cook, precisam e aí na negativa e na interrogativa aparecerá.

Espero ter ajudado, e bons estudos!


natashakissi

Is not não é a mesma coisa que isn't? Ele considerou errado


adomingos21

Eu escrevi is not e nao aceitaram. Sempre achei que fosse opcional a forma sintética! Alguém pode esclarecer?


Jobelia1

Banheiro tinha três opções de tradução . Por que não aceitou a 2 opção que era restroom ??


GabrielChaves36

Usei IS NOT e errei...Como assim???


GysleneSoares

Coloquei " is not " por que foi errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.