1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós vamos para a praia todo …

"Nós vamos para a praia todo verão."

Tradução:We go to the beach every summer.

May 27, 2019

26 Comentários


IvanCorrei

We're going to the beach every summer não está certo?


LucasD86

IvanCorrei "going" está no gerúndio. Ficaria nós estamos indo para a praia.


FEANOR_CURUFINWE

Está no gerúndio. Mas às vezes o gerúndio é usado mesmo sem indicar algo que está acontecendo. EX.: I like to run. / I like running.


Leila771518

Não pode usar ''all'', invés de "every"?


WarsawWill

"Every" = cada, "all" = inteiro

todo verão (Pt-Br) = todos os verões = "every summer"
o verão todo (Pt-Br) = todo o verão = "all summer"

Geralmente, "all" com significado de "every" apenas se usa com um oração relativa restritiva, com "the" e um substantivo no plural:
"In all the summers we went there, the weather was fantastic"
- Todos os verões em que fomos lá, o tempo estava fantástico


jessicafre879907

Eu coloquei a d Resposta certa e ele ta dizendo que esta errado, com mesma resposta que eu coloquei


GIGANTE82

Estou nessa mesma situação


HeleniceLe

A única saída p conseguir sair é q opção "não posso ouvir agora" Depois volta ao normal


Jairo40829

Está acontecendo comigo também


jkJessicakelly

Como eu sei quando usar "to go" ou "go to" ?


EvelynOliv118584

Triste..qual resposta está certa, então?¿


SmiaFranci

Porque go to e não to go?


DionataSav

to go = ir go to = ir para


JuarezPire1

Are you a teacher? It's the correct expression, am I wrong?


DanielaLis4

Go e going to é a mesma coisa!. E porque não considerar?


AntonioMar911170

porque não posso usar "for the" no lugar de "to the"?


jorgeluiz1952

A minha resposta está errada???????? Qual é a correta então??????


Jorge654524

I go to the beach in all seasons.


MathiasLor9

Quando posso saber quando precisa colocar o "the" e quando não preciso? Me ajudem por favor!


LiriJ

Quando que usa o Go ou to na frente


angeloanto892406

Não poderia ser "gonna"?


NelsoniaMorais

Porque não aceitou minha resposta


AntniaFern1

A exercício já estava respondido

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.