1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I don't like this kind of br…

"I don't like this kind of bread."

Tradução:Eu não gosto deste tipo de pão.

May 27, 2019

13 Comentários


Nilda352475

Não sei se está acontecendo com mais alguém, mas chega uma parte em que o audio não funciona. Isso já aconteceu ontem e agora também, então tenho que esperar e esperar até que volte o som do audio. Não entendo?


FbioVinciu16

Manoo eu só mudei a ordem do bagulho tio, por que tá errado velho


neusazanet

Kind é "tipo", "classe" Type também é tipo porém, diferente de kind, se refere a tipo de espécie. Ex.: I don't like this kind of bread. We are seventy kinds of cheese. All types of job. We have forty types of fish.


Waltinho_Ramos

Respondi certo mas deu como errado? Fiquei confuso.


SSandri

Pergunto: Onde está o erro??? Please!


Mercedesde234838

A resposta estava correta mas, deu como errada.


BrunaGonca711319

Meu deus uma letra e deu errrrooooooooo


CreoniceBeNTO

eu amoo 0 duolingo


FelipeAntony

Man, só faltou o "de" (;一_一)


Cruvimaster

Pronomes demonstrativos this / that / these / those.

Português: - Próximo: este(as) ou isto; - Pouco distante: esse(as) ou isso; - Distante: aquele(as) ou aquilo.

Inglês: - Próximo: this (singular) / these (plural); - Pouco distante OU distante: that (singular) / those (plural)


maria525163

Eu nao gosto de pão deste tipo. Eu nao gosto deste tipo de pão. Não seria mesma resposta?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.