"Do you want to try on this swimsuit?"

Tradução:Você quer experimentar esta roupa de banho?

May 27, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


renato.ven1

"Try on" também é um verbo frasal ?


WarsawWill

É um verbo frasal, sim, do tipo separável. Então podemos dizer "try on this swimsuit" ou "try this swimsuit on". Mas com um pronome apenas podemos dizer "try it on".

https://www.mairovergara.com/try-on-o-que-significa-este-phrasal-verb/


CarolRamos2020

Pq nao posso usar wanna ao inves de want to, ja que significa a mesma coisa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.