1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Dr. Smith is at the hospital…

"Dr. Smith is at the hospital."

Tradução:A Dra. Smith está no hospital.

May 27, 2019

23 Comentários


DecioSanto2

Não aceita Doctor Smith ...como correta


duxoliveira

tive o mesmo problema


Breno287313

I have the same problem


GeandroFer2

Tb tive esse problema


Frmsilva

Talvez lorque não colocou o "A" antes de doutora


marfreit

Porque não aceitou "Doctor Smith is at the hospital"?


RonaldoMajuste

Esta correta. Tem que reportar


CarinaDias8

Quando você coloca pra ouvir o som mais devagar a primeira palavra da frase deveria ser doctor, mas parece que está falando drive. Estou entendendo errado?


Livia338038

Eu também achei isso bem estranho.


duxoliveira

sim, também oiço "drive"


ElliefintS

"Dr." pode ser a abreviação de "doctor" ou "drive", dependendo do contexto, então acho que talvez o computador ficou confuso.


Paulofaria160883

Porque não aceitou doutor Smith?


2014amorim

Muito confuso quando ouvimos lentamente.... E Dr. Is Doctor?????


HelenaMira324975

A voz diz. Drive Smith e não Dr


Moyses-65

Essa pronuncia .. esta totalmente errado


Fernandota448673

Minha resposta está correta. Quero os pontos por favor


joaovic64

Escrever doctor por extenso é errado?


Rob559148

A pronúncia de 'Dr.' agora está bem clara: "Doctor". - nov/20


Guilherme28643

Doctor smith is at the hospital. O que tem de errado desgraça de duolingo?


Ramon51502

Não aceitaram Doctor, mas só a abreviação Dr.


Eddy684277

Troquei "Dr" por "doctor" e errei!!??


TOLSTOIDUARTE

Doctor Smith.....por favor não nos faça de bobo, estudando e nao aprendendo por erro de programador do Duolingo


Marines573021

Por que não aceitou Doctor ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.