1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Se você precisar de uma lumi…

"Se você precisar de uma luminária, eu darei esta a você."

Tradução:If you need a lamp, I'll give you this one.

May 27, 2019

29 Comentários


NadiaVS1995

Eu ainda NÃO entenfi quando se põe esse one


Milaine848708

É pra não repetir o substantivo (lamp) na frase. Esse ONE equivale a palabra anteriormente dita. Em vez de dizer "I'll give you this LAMP" nós dizemos "I"ll give you this ONE. Porque as pessoas que estão falando já sabe que se refere a LAMP.


ArthurMand3

Eu respondi certo e me deram errado e quando apareceu a resposta correta tava a mesma coisa q eu tinha botado


M.Luiza.61

Foi o mesmo que aconteceu comigo. Fazer o quê????


Valeria822686

If you need a lamp, I will give this one for you Por que não pode ser esta sentença????


Milaine848708

O pronome YOU obrigatoriamente tem de vir depois do verbo GIVE.


Mirelle88614

Esse vídeo me ajudou muito e te ajudará também "to or for" https://youtu.be/5BkUa-nuVRA


Theodora1932

Valeu me ajudou tb :)


Ponci.

muda um pouco a frase:

" Se você precisar de uma lâmpada, eu darei esta para voce"

If you need a lamp, I will give this TO you

https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR#view=home&op=translate&sl=en&tl=pt&text=%22If%20you%20need%20a%20lamp%2C%20I%20will%20give%20this%20one%20to%20you


Priscila.Mara

Cadê a "outra" tradução correta?


WilmaDuart

Eu acho que respondi certo, mas não foi aceito e agora nem para trás e nem para frente. Tchau.


Ana7625743A

Está travado na resposta certa


Marise34798

Minha frase está correta


mariamadal93966

Me deram errado só porque eu não coloquei I'll, mas coloquei I will


M.Luiza.61

Mas eu digitei: if you need a lamp, I'll give you this one e continua errado??


Augusta978505

O meu também está certo e não foi aceito e travou.


GilbertoRo294098

Will não é o mesmo 'll?


JoseGustavoLima

Sim. O "'ll" pode ser a contração do verbo Will no futuro.


Neide_Rusche

Ja fiz e refis, ele acha errado, cade a resposta certa?


Neide_Rusche

PESSOAL ELE SÓ ACEITA I WILL GIVE.... NÃO ABREVIEM


GloriadaCosta

Minha resposta está certa e não foi considerada.


wal160384

Não entendi a onde está o erro


Malu040717

Não seria TO NEED?


Ldia481325

Tô colocando a resposta daí aparece como correta e não passa para a próxima fase e agora oque eu faço?


MCFz3l

If you need a lamp, I will give it to you porque esta frase nao estar correta ?


Mateus540353

Poderia ser i'll give you it ??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.