1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who does this toothbrush bel…

"Who does this toothbrush belong to?"

Tradução:A quem pertence esta escova de dente?

May 27, 2019

11 Comentários


sidneia12850

O verbo "belong" pede a preposição "to" = pertence a.


EdsonAlmei19

Muito difícil essa frase. Acerte pelas opções q tinham


MHeider11

A quem esta escova de dentes pertence*


Ge_Garden

Acho que essa é a frase mais difícil do duo até agora.


Murilo_de_Souza

Coloquei

"De quem é esta escova de dente" e foi aceito.


WarsawWill

Acho que você teve sorte. Isso seria:
"Whose is this toothbrush?"
Mesmo significado mas frase diferente.


DanielViolin96

por que o uso do 'to' no final?


Elaine282754

Porque esta é a localização das preposições quando se tem uma pergunta iniciada por uma "question word".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.