1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This dictionary is especiall…

"This dictionary is especially heavy."

Tradução:Este dicionário é especialmente pesado.

May 27, 2019

14 Comentários


MatAmerico

Especialmente pesado???


RodrigoEle18

no contexto:

specially | com propósito específico:

  • this dictionary is specially for you | este dicionário é especialmente para você

especially | destacado entre vários, particular, singular:

  • the dictionaries are heavy, especially this one | os dicionários são pesados, especialmente este ←

o intuito do exercício parece ser ensinar a diferenciar um do outro, já que a tradução frequentemente é a mesma


https://www.dictionary.com/e/especially-vs-specially/

https://dictionary.cambridge.org/pt/gramatica/gramatica-britanica/especially-or-specially


Ponci.

valeu Rodrigo tome lingots


nandonves

Dentre alguns destes dicionários existe um especialmente pesado. A frase não está errada.


Skyscream

Especially tá certo Specially tá errado

What????


amoedo3

Existe diferença Perdoe por não achar minhas anotações.


Leonildo1951

Resposta rápida demais!!!


teljr

Ficou estranha essa frase "especialmente pesado" kkk.


r_cortereal

Pois é... Se fosse excepcionalmente pesado faria mais sentido...


luisamarti.

também achei, um dicionário pesadamente especial akaka


LuizaBarbo808661

This dictionary is especially heavy Este dicionário é especialmente pesado Onde está o erro ????


Paulo906455

This dictionary is especially heavy


claudiapor187170

Na verdade escrevi o que ouvi, em inglês. Não foi aceito, a resposta era traduzida. Não entendi bem o que era para ser feito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.