1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who washed the dishes?"

"Who washed the dishes?"

Tradução:Quem lavou a louça?

May 27, 2019

10 Comentários


SamuelAMendes

Que estranho! Por que não usou o auxiliar "did"?


Alessandro938283

Pq nessa frase não precisa de auxiliar. O próprio "who" age como auxiliar alí.


zenisuga

Só usamos o did quando verbo não está no passado. Está escrito washed, se fosse apenas wash colocariamos o did


luizgandraplis

Quando a resposta a pergunta (who?) é o sujeito da resposta (fulano de tal), não se usa verbo auxiliar (no caso o "did").


Murilo_de_Souza

O que significa Wash off e wash out?


Ponci.

Descobriu ja mano??


SergioAmaralBR

Porque nao quem lavou os pratos tambem serve?


PatoPaulo

I washed the dishes in my house, lol.


Alice605173

Como vamos fazer para saber se o verbo está no presente ou passado pq no audio não fica audível o "ed".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.