"The cookies were baked for thirty minutes."

Tradução:Os biscoitos foram assados por trinta minutos.

May 28, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


OysterSeafooder

Gente, pelo amor de deus fale o que vocês colocaram ao invés de só falar que estam certos! Vai que vocês estão errados? Aí fica difícil de defender


AlineSuuh

Exatamente! Até hoje as pessoas insistem em postar esses comentários que não servem de nada! Não ajudam a eles mesmos, muito menos a plataforma


JuAyu14

Por que "cookies" não pode ser aceito?


AlineSuuh

Porque não estamos falando de biscoitos de modo geral, mas de biscoitos específicos. Essa "especificidade" é marcada pelo artigo the:

» The cookies were baked.
Os biscoitos foram assados.

Se estivéssemos falando de biscoitos de modo geral, aí não apareceria o artigo the:

» Cookies are not made with sand.
Biscoitos não são feitos de areia.


MarioLuizE1

O exercício está com problema.


Beassantos555

tá com problema consertem ! coloco certo e vai como errado, sendo que a resposta correta é a mesma que a minha


JooSiqueir7

NÃO entendi a razão da minha resposta não ter sido aceita como correta. Respondi: Os biscoitos foram assados ​​por trinta minutos.


Selton_Pompeu

biscoito ou bolacha?


FlawyerLawyer

São a mesma coisa. Tem lugares que usam biscoitos com mais frequência e outros bolacha.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.