1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual camisa é maior?"

"Qual camisa é maior?"

Tradução:Which shirt is bigger?

May 28, 2019

5 Comentários


alexmveloso

Eu poderia usar what?


unseoutros

A frase nao esta bem clara. Mas aprendi que which faz uma comparacao entre coisas e bigger é uma palavra usada para comparacao, entao deduzimos na frase que o duolingo esta querendo a maior camisa das que foram ofertadas. Which shirt is bigger


Sandrotris

Which limitado e conhecida What escolha ilimitada

Poxa, para mim essa frase não esta clara, é dubia no sentido de quantas camisas estão fando.

Pode ser duas, ou pode ser trinta.....

Não estou conseguindo entender quando usar um ou outro.....


bernard307

Which shirt is bigger? porque não "Which is more big??"


GuiGonalve6

Se está exatamente como respondi, porque é que dá errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.