1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Bone, dankon."

"Bone, dankon."

Tradução:Bem, obrigado.

May 28, 2019

6 Comentários


Eduardo127362

Bom, obrigado o certo


Celioluzverde

BONE é advérbio (de modo) = BEM (em Português), advérbio (de modo)

BOM é adjetivo = BONA (em E-o), adjetivo.


Luquas_

Bom obrigado o certo no portugues mas em ESPERANTO significa isso


Elly369928

Significado é diferente de tradução. Eu não posso dezer que a tradução de uma palavra é outra sendo que ambas não tem o mesmo significado


LucioInacio

Eu somente quero questionar a fonética de DANKON. Somente ouvindo não dá para entender.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.