"Ten kilometers is about six miles."

Tradução:Dez quilômetros são cerca de seis milhas.

May 28, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


KinderRose

Para mim é impossível entender o Duo falando "kilometers"


RodrigoEle18

mas a pronúncia (us-en) é aquela mesmo; firme na prática


LuciaMaria603885

Por que "is" ? Não seria"are"? ="são " ?


PhillipBro6

"Dez milhas" é tratado como uma unidade porque é uma distância. A distância é de dez milhas. Então, "Dez milhas é a distância" em inglês.


LuizaLeite699551

Ja escrevi a resposta certa varias vezes e sempre consta com errada.WY


LuizaLeite699551

Continuo sem saber o que fazer....


LuizaLeite699551

Ainda nao esta corretoWY


Brunno094

Ele fala kilometers de um jeito muito ruim...


LuizaLeite699551

Vou ter que desistir,pois nao consiguo ir adiante


talicia578140

Kilômetro e errado! Quilômetro


nazaremarques

Onde está mal. Dez quilometros são cerca de seis milhas


WalterJr785417

I agree with you KinderRose. It's really impossivel! I said it at the flag side it.


PedroRange7

Posso ouvir um milhão de vezes que nao entendo a pronúncia. So escuto kiMometers


EDbN1o1

Dez quilometros e por volta de seis milhas. Esta errado???


faleninaBa

Escrevi Dez kilometers equivale a seis milhas está errado? Porquě ?


mariadefat807249

Nao consigo por o acento no "o" e nao consigo mais continuar...


RodrigoEle18

em exercícios que fazem uso de acentos costuma haver botões com caracteres especiais no rodapé da caixa de resposta


RooseveltJ83732

Tá danado: kilometro não é igual a quilometro!


ElzaMelo.

Tbém gostaria de saber porque is e nao are?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.