"The secretary doesn't have that document."

Tradução:A secretária não tem aquele documento.

May 28, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


mterezamorim

Eu vou adivinhar que é uma fêmea??? Duo tá vacilando


s7MmNFgw

Da pra se deduzir, uma vez que o artigo 'A' é a única palavra em caixa alta.


rafahmart

Um dia o Duolingo vai reconhecer minha pronúncia para "doesn't".. mas este dia nao é hoje :(


Anderson_Matos

"The secretary" não pode ser traduzido tanto como "o secretário" quanto como "a secretária"? Essa eu não entendi!... Duolingo, vamos corrigir?


SaintClair2022

Este "that" aqui traduzido por "aquele" também poderia neste contexto ser traduzido por "esse". Estou certo??


UB67.

Por que não has invés de have? The secretary é terceira pessoa do singular


NeydeBP

Pela pronuncia eu entendo documents, apesar do that


Rodrigo201344

Pq “doesn't have” e não “hasn't” ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.