1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Pode ser que esta fotografia…

"Pode ser que esta fotografia se torne famosa."

Tradução:This photograph might become famous.

May 28, 2019

16 Comentários


HolguinDavid

why not becomes?


WarsawWill

Depois de verbos modais como "might", usamos o infinitivo sem "to", não a forma conjugada. Isso é mais claro com o verbo "be"

I might be famous
she could be famous
you should be famous

etc


TodGl

eu tbm vi isso, this photograph éterceira pessoa do singular, então pq não becomes? vlw pela explain..!!


Picalove29

É regra a terceira pessoa singular acrescentarmos o S. Mas nesta frase temos o verbo Modal Might que obriga o verbo a ser conjugado fique no infinitivo. Só isso, bro. Verbos modais( can, should, would, might etc) 01/21


Lisiane532264

Não poderia ser usado " It may be..."?


ubirasa

Acho que sim, mas eles não aceitam...


Lulucoll

Por que não photography?


Roberto_Lira

Por que o correto é photograph no singular e photographs no plural


Fabio221755

"Esta fotografia pode ser que se torne famosa" assim fica bem melhor


rosevieira1

Esse "might" tá me dando dor de cabeça. Nunca sei quando ele está na frente ou no meio!


PauloCunha867820

Está errado photograph = fotografar Photography = fotografía Muito cuidado, aplicação repleta de erros tanto em palavras como tradução e/ou significados


ubirasa

A tradução não pode ser como o corretor deseja, mas como a frase pode ser traduzida, desde que certa.


ubirasa

Might this photo become famous. Why not?


IrenedaSil11

Minha resposta está igual a resposta do Duolingo mas dá como incorreta.


rix_darko

Por que photography está errado?


angellicalopes

It might this photograph becomes famous. Qual o erro? Alguém pode explicar, por favor?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.