"Eu acabei de escovar meus dentes."

Tradução:I've just brushed my teeth.

May 29, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


Fabio.alima

Porque nao posso usar finish?


yasmin288186

Por que o " 've " ??? N entendi nn


WarsawWill

"I've" = "I have". Se usa para formar o tempo do Present Perfect, "I've brushed", que, entre outras coisas, se usa "just" para expressar uma ação no passado recente, com um resultado no presents (Agora tenho dentes limpos). Outros exemplos:

"She's just arrived"
- Ela acabou de chegar

"We've just had lunch"
- Nós acabamos de almoçar

"They've just gone out"
- Eles acabaram de sair

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.