"The police found a telephone number in the notebook."

Tradução:A polícia encontrou um número de telefone no caderno.

May 29, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


carteira

Duolingo, "notebook" pode ser também "notebook" em português. Como vamos adivinhar que os senhores querem a tradução como "caderno". Vocês precisam ser mais coerentes, pois as frases são construídas fora de um contexto, o que dificulta a tradução , como vocês querem, para nós estudantes!


WarsawWill

Acho que "notebook" se usa em português no sentido de computador. Talvez não seja claro, mas provavelmente não usaríamos "notebook" aqui neste contexto, mas "computer" ou "laptop", ou talvez "notebook computer".

De fato, acho que "notebook" se usa mais neste sentido em outros idiomas do que em inglês.

O significado de longe o mais comum (e mais velho) de "notebook" é ao pé da letra "a book of notes", ou seja, um caderno. E, por exemplo, se alguém dissesse *"Bring your notebook", eu apenas pensaria num caderno.


rodolphobr1

Concordo totalmente contigo "carteira"!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.