1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles estão limpando o chão."

"Eles estão limpando o chão."

Tradução:They're cleaning the floor.

May 29, 2019

20 Comentários


Extecnator

Uma dúvida:

O Duolingo sempre pronuncia 'are' como 'ór', mas agora está pronunciando como 'ãr'. Alguém me explica?


Moiss823058

Porque tem o ajuntamento sabe do singular e do plural tipo um exemplo: "you"você está vendo essa palavrinha né mas se você quiser ajuda ela É só colocar "you 're"que no som fica "ãr" mas se você não quiser ajuntar só "you are" que fica o som de "ór" sabe ao ajuntamento só 'ãr' mas de não ajuntamento 'ór' vai aumentando cada vez mais


LuandsonOl2

Está correta a pronúncia. Em muitas palavras no inglês, a pronúncia de "A" é feira com o som de "O". No caso de "Are" temos que abrir a boca, como quando falamos a letra "A". Mas em vez de pronunciarmos o "Ar" fazemos o som de "Or.


Lilian65446

Sorry i dont know.


RogelioMel13

I wrote: they are cleaning the floor


Murilo_de_Souza

And it's right, if it hasn't been accepted, please, report it and it'll definitely be marked as right.


RitaSilva690537

Podia estar escrito " They are cleaning the flor"?


WarsawWill

Podia ser escrito assim, sim, mas "floor" com dois "o" :)

Mas na língua falado e escrita informal, quase sempre usamos as formas contraídas.


Joao_Viann

Por que they are the cleaning the floor esta errado sendo que essa é a maneira mais certa de se dizer? Não faz sentindo algum.


Drummer982243

Por que não ground??


franciscos851058
  • ground é o chão da terra mesmo

  • floor é o "piso de algo", por exemplo, um carro tem floor que é onde pisamos, uma casa de 2 andares tem 2 floor o de baixo e o de cima


helenaml

They're e They are = the same? Se sim pq deram a questão como errada.


LotSparham

Mis-pronunciation of " 're ".


thalita919538

Isso estava certo "they're" e "they are" mesma coisa


Claudentin

Que confusão ? They 're cleaning the floor . Resposta não é aceita.


ILMA705263

Ops, estou tentando aprender e melhorar.


LidiaOmegn

Eu escrevi corretamente e vocês consideraram como errado


AlfredoJai425843

They, re cleaning the floor


Antonio166288

Fiz correto,. mas deu como errada a resposta, mas aparece igual a minha resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.