"Como isto aconteceu?"

Tradução:How did this happen?

May 29, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


samuel802011

Por que eu não posso falar "How this happened?"????


Telinhast

Perguntas e negações usa se o verbo auxiliar (did) a frase ja fica no passado.


RafaelMolinaRP

Porque neste caso você tem um sujeito na frase que é o "this"


carteira

Quando se usa o "how" em uma pergunta sem auxiliar? O duolingo já fez várias vezes perguntas desse jeito.


LeonardoRdaSilva

Não pode ser "How did it happen?"? Ele deu como errado


Rose827592

no exercicio anterior a resposta foi diferente!!!!! "How this happened? How did happen?" Afinal qual dos dois é o correto????????????


Andrei331953

A primeira frase que você comentou ela está na forma afirmativa e você acrescenta é "ed" no final dos verbos, quando é um verbo regular. Já na segunda é uma pergunta, neste caso utiliza o "did" como auxiliar para fazer perguntas no passado + a forma infinitiva "happen".


Rose827592

as duas são perguntas


antoniotemoteo40

Boa explicação Andrei!


Rose827592

As duas frases estão na forma interrogativa, então a resposta do Andrei não serve!!!!


hildafloro1

Warsawwill socorro


Daniel821542

Porque não pode ser "How did it happen"?


paulo456475

Tb nao entendi essa.tem sujeito nessa frase??


Dinho585458

O sujeito é THIS e com sujeito se usa o DID neste caso não sem sujeito Everything happened so quickly!


AltairAlve5

Quando se usa auxiliar,não se conjuga.......


AntonioLui960357

No português tanto faz: Como aconteceu isto, ou Como isto aconteceu.


LeonildaMa10

Esse verbo não deveria estar no passado?


LeonildaMa10

Desculpe este verbo esta no infinito esse verbo happen,se 3 infinito porque?


AngeloEsca9

Por que não "how does it happened?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.