"Half a cup."

Tradução:Meia xícara.

May 29, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Carl_os
Mod

"Metade de uma xícara" poderia ser aceito?


Maria209268

Metade de umaxicara


nandonves

A pronúncia de Half é: "Réaf"?


Livia338038

Poderia ser "Half of cup"?


TassyoBrito

Substantivo no singular precisa de um determinante.


beatriz794876

"Metade de uma chávena " porque está errado?


mozartjohn95

Xícara em Portugal, se não me engano.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.