"Ela tem namorado?"

Tradução:Does she have a boyfriend?

May 29, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jf.ferreira

Have por causa do auxiliar Does. Has sem auxiliar.


luizvitorio

E does porque é usado she(ou he e it)


WarsawWill

"tem?", na forma interrogativa.

Ela tem - She has
Ela tem? - Does she have?


Veronica32211

Porque "a boyfriend", se na frase original não tem "um namorado"?


ClaudiaMad103673

Mesma dúvida Penso que é....dos she has...


EdvaldoFer49537

has she a boyfriend é errado?


Ponci.

pode umas uma das 3

She has a boyfriend? She's got a boyfriend? She have a boyfriend?

https://www.deepl.com/translator#pt/en/Ela%20tem%20namorado%3F

https://www.youtube.com/watch?v=I1L9-YALU6s kkk


FabioCarvalho86

Does she have? She HAVE?


Andr689679

"Has" não se faz necessário quando já tem o "does" no início.


lilithnova1

Estaria certo dizer Has she a boyfriend? Please.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.