1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What does this word mean?"

"What does this word mean?"

Tradução:O que esta palavra significa?

May 29, 2019

10 Comentários


[conta desativada]

    You're mean

    Você é mau


Ponci.

    usar DO ou ARE?

    EXEMPLO1: Você dorme oito horas toda noite? Do you sleep eight hours every night?going

    voce ESTA (IS/ARE) dormindo 8 horas todo dia? are you sleeping eight hours every day?


Talita47295

    Tbm quero saber o pq do Does..


Ulisses170741

    To be, ser e estar dispensa o does.


Ramon132271

    Ainda não entendi o pq do Does


Gi.Eve69

    O Do ou Does se usa em perguntas para concordar com os pronomes pessoais, tipo: Do YOU (pronome pessoal) speak English? Você fala Inglês? What does Maria like? O que Maria gosta? Se imagine respondendo a pergunta: Ela (quando se refere a ela, se usa does, por isso does na pergunta) gosta de chocolate. Já na pergunta do Duo: What does this word mean? O que está palavra significa? Respondendo: Ela significa -tal coisa-. Quando se refere a ela ou ele se usa does, por isso does na pergunta, está oculto, mas se refere a ela, a palavra. Pelo menos é este o método que uso para saber se tem o does, pois é uma pergunta que se refere a palavra ela, logo tem does. Do e does aparece com pronomes pessoais em perguntas. Desculpe se ficou longo ou se não ficou inteligível.


AlbertoF1778213

    Muito bom, ótima explicação, obr.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.