"Andrea frequentemente voa para a Itália a negócios."

Tradução:Andrea often flies to Italy on business.

May 29, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


GabrielAlvA7x

Porque "on business"?!, não entendo o porque de "on".


katoledoo

Gabriel, "on business" é a expressão específica usada área empresarial, tem o sentido de ir a algum lugar "a negócios". Se for uma viagem de férias a lazer, você dirá "on vacation", por exemplo.


Nanda89876

No lugar de "on" poderia colocar "for business"?


katoledoo

Não, Nanda, pois se trata de uma expressão. "On business" é a expressão específica usada área empresarial para o sentido de ir a algum lugar "a negócios". Se for uma viagem de férias a lazer, você dirá "on vacation", por exemplo.


ClaudioLazaro

Coloquei "for business" e aceitou


MariaLuciaArago

alguém pode me dizer por que não posso usar frequently em vez de often?


WarsawWill

É possível, e deveria ser aceito, embora "often" provavelmente seja mais comum. De fato, as companhias aéreas dão descontos para "frequent flyers".


ClaudioLazaro

Coloquei "frequently" e aceitou


Ponci.

tbm não entendi. o uso do ON aqui. vou pesquisar depois volto com a resposta 08/06/2020


Luciano_Wogel

Por que não "to the Italy"?


Ponci.

Olá. Nunca dizemos "the France". Não usamos "the" com nomes próprios, então é:

"France, Italy, Brazil, Portugal" etc. sem artigo.

Usamos "the" quando o nome em algum jeito descreve algo sobre o país, p.ex. seu sistema political:

"the United States, the United Kingdom, the Czech Republic".

Também usamos "the" com qualquer país com um nome no plural:

"the Netherlands, the Philippines", etc.

Não usamos o artigo com continentes:

"Africa, S. America, Europe", etc


Luciano_Wogel

Ah sim, obrigado por lembrar eu tinha trocado as coisaskkk


Luciano_Wogel

Obrigado e para você também!


LaysFernan9

Eu escrevi exatamente isso, e o duo nao aceitou... :(


Eduardofur

Também usei " by" e não foi aceito


VlogDoRS

Tinha que ser for business


katoledoo

Oi! "On business" é uma expressão, é específica usada área empresarial e tem o sentido de ir a algum lugar "a negócios".


jblmarques350

Quando acho que estou entendendo uma lição vem um "a" que usa "on" no lugar de "the" e me atrapalha a vida. Fico imaginando como uma criança consegue entender estas varias regras, depois dizem que português é difícil, pode até ter muitas regras de acentuação, mas formar frases não é complicado e tem uma logica bem simples .


katoledoo

É que nesse caso, é uma expressão específica da área empresarial, Jorge. Sempre se usa "on business" quando se diz que vai a algum lugar "a negócios".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.