"O cavalo vê o gato."

Tradução:The horse sees the cat.

April 13, 2013

20 Comentários


genilto

Quando penso que entendi, acabo tropeçando no "s" no final do verbo. Achei que ocorria apenas após os pronomes "she, he, it".

November 6, 2013

Gilberto_1022

O cavalo = It = It é para objetos e animais, por isso teve o S

November 25, 2013

davisonveiga

cavalo = it assim como man and woman = ele e ela (he and she) todos eles levam s no final as palavras she, he, it não precisam necessariamente estar escritas

March 6, 2014

Amsnams

O cavalo =ele em pt the horse=it em ingles.

October 9, 2014

Andressa958629

Exatamente, o "s" só ocorre no final do verbo nos pronomes "she, he e it" já que horse significa cavalo e it é usado para animais e objetos horse se encaixa em animais logo é necessario o "s" no final do verbo see

August 5, 2018

CarlosFerr267324

Também

February 14, 2019

FelipeSansp

Diferenças entre: TO LOOK X TO SEE X TO WATCH

Como esses três verbos são relacionados à visão, é muito comum a confusão feita entre “SEE”, “LOOK” e “WATCH”. Porém, a diferença é grande e, com um tantinho de atenção, fica fácil distingui-los. O “SEE (VER)” descreve uma ação involuntária. É um dos nossos sentidos. Já o “LOOK (OLHAR)” denota uma ação voluntária. Ou seja, algo que você faz conscientemente. O “WATCH (ASSISTIR)”, por sua vez, também descreve uma ação voluntária, mas pressupõe que algo está acontecendo. Ou seja, você está olhando para algo em movimento.

Veja alguns exemplos: My mother can’t see very well without glasses.(Minha mãe não vê/enxerga muito bem sem óculos). She is looking at me. (Ela está olhando para mim). She likes to watch her mother working. (Ela gostar de ver/assistir sua mãe trabalhar). RESUMINDO: You SEE when your eyes are open; You LOOK when you want to see something in particular; You WATCH when you look at something that attracts your attention.

LINK: http://www.wizardicara.com.br/2010/09/diferencas-entre-to-look-x-to-see-x-to-watch/

June 1, 2014

peludinho1974

Thanks

March 4, 2015

Gizely945755

Eita

March 18, 2018

rodrigo.sf

O “SEE (VER)” descreve uma ação involuntária. É um dos nossos sentidos. Já o “LOOK (OLHAR)” denota uma ação voluntária. Ou seja, algo que você faz conscientemente. EX: The horse sees the cat - O cavalo vê o gato / Look! It’s Sam - Olha! É o Sam! Espero que eu tenha ajudado =)

May 14, 2014

DavidAngel18

Kkkkkkk, bom saber que esse cavalo não é cego.

April 30, 2014

Maria-Norma

Pra mim o emprego do "s" na terceira pessoa do singular está claro. Não importa se o sujeito é pronome ou substantivo. O que me aborrece no Duolingo é, quando digito errado e quero corrigir o erro após tocar errado, não posso fazê-lo, porque já ficou registrado. Vocês me entenderam?

March 8, 2014

Serjrdbv

Qual a função do at?

February 6, 2014

GabrielRei966452

Luger indefinido tipo, i am at school (eu estou na escola), nao fala em qual parte da escola entao vc usa at

March 9, 2014

GabrielRei966452

Lugar indefinido

March 9, 2014

EdvaldoCle

O cavalo tá na 3° pessoa.. Eu coloque The Horses see the cats.

Ai vem dizer que ta errado. Affz

March 11, 2014

Miamfer

Claro é que ta errado. O "s" nao se poe em substantivos, apenas em verbos e quando a frase ta na 3 pessoa do singular. Do jeito que vc fez fica "os cavalos veem os gatos"

May 24, 2014

vidani

Porque " the horse look the cat " , está errado ?

March 26, 2014

SaraLourei

pq the ?

July 6, 2018

leticiavime_01

Gente, que história é essa de "s" no see? Não entendi, alguem pode me explicar?

March 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.