1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O cavalo vê o gato."

"O cavalo vê o gato."

Tradução:The horse sees the cat.

April 13, 2013

20 Comentários


genilto

Quando penso que entendi, acabo tropeçando no "s" no final do verbo. Achei que ocorria apenas após os pronomes "she, he, it".


Gilberto_1022

O cavalo = It = It é para objetos e animais, por isso teve o S


davisonveiga

cavalo = it assim como man and woman = ele e ela (he and she) todos eles levam s no final as palavras she, he, it não precisam necessariamente estar escritas


Amsnams

O cavalo =ele em pt the horse=it em ingles.


Andressa958629

Exatamente, o "s" só ocorre no final do verbo nos pronomes "she, he e it" já que horse significa cavalo e it é usado para animais e objetos horse se encaixa em animais logo é necessario o "s" no final do verbo see


FelipeSansp

Diferenças entre: TO LOOK X TO SEE X TO WATCH

Como esses três verbos são relacionados à visão, é muito comum a confusão feita entre “SEE”, “LOOK” e “WATCH”. Porém, a diferença é grande e, com um tantinho de atenção, fica fácil distingui-los. O “SEE (VER)” descreve uma ação involuntária. É um dos nossos sentidos. Já o “LOOK (OLHAR)” denota uma ação voluntária. Ou seja, algo que você faz conscientemente. O “WATCH (ASSISTIR)”, por sua vez, também descreve uma ação voluntária, mas pressupõe que algo está acontecendo. Ou seja, você está olhando para algo em movimento.

Veja alguns exemplos: My mother can’t see very well without glasses.(Minha mãe não vê/enxerga muito bem sem óculos). She is looking at me. (Ela está olhando para mim). She likes to watch her mother working. (Ela gostar de ver/assistir sua mãe trabalhar). RESUMINDO: You SEE when your eyes are open; You LOOK when you want to see something in particular; You WATCH when you look at something that attracts your attention.

LINK: http://www.wizardicara.com.br/2010/09/diferencas-entre-to-look-x-to-see-x-to-watch/


rodrigo.sf

O “SEE (VER)” descreve uma ação involuntária. É um dos nossos sentidos. Já o “LOOK (OLHAR)” denota uma ação voluntária. Ou seja, algo que você faz conscientemente. EX: The horse sees the cat - O cavalo vê o gato / Look! It’s Sam - Olha! É o Sam! Espero que eu tenha ajudado =)


DavidAngel18

Kkkkkkk, bom saber que esse cavalo não é cego.


Maria-Norma

Pra mim o emprego do "s" na terceira pessoa do singular está claro. Não importa se o sujeito é pronome ou substantivo. O que me aborrece no Duolingo é, quando digito errado e quero corrigir o erro após tocar errado, não posso fazê-lo, porque já ficou registrado. Vocês me entenderam?


Serjrvero

Qual a função do at?


GabrielRei966452

Luger indefinido tipo, i am at school (eu estou na escola), nao fala em qual parte da escola entao vc usa at


EdvaldoCle

O cavalo tá na 3° pessoa.. Eu coloque The Horses see the cats.

Ai vem dizer que ta errado. Affz


Miamfer

Claro é que ta errado. O "s" nao se poe em substantivos, apenas em verbos e quando a frase ta na 3 pessoa do singular. Do jeito que vc fez fica "os cavalos veem os gatos"


vidani

Porque " the horse look the cat " , está errado ?


leticiavime_01

Gente, que história é essa de "s" no see? Não entendi, alguem pode me explicar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.