"Nobody understood that!"

Tradução:Ninguém entendeu aquilo!

May 29, 2019

2 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Legal, estava vendo um vídeo no YT e o jeito que eles falam "Stood, Understood"... é bem diferente dependendo do local.


RicardoCanelas

Fiz uma pesquisa rápida, além do understand.. temos:

  • Gotcha.
  • Now I get it.
  • I got you.
  • I got it.
  • I get it.
  • I see.
  • I hear you.
  • I’m aware.
  • I know what you mean.
  • I see what you mean.
  • I know what it’s like.
  • I hear what you are saying.
  • I can see what you are saying.
  • I see where you’re coming from.
  • I understand what you are saying.
  • I’m with you.
  • I’ve been there.
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.