"The computers in the laboratory work at high speed."

Tradução:Os computadores do laboratório trabalham em alta velocidade.

May 29, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


AnteroGasalho

"in the" eu entendo "and", mas sim temos que ouvir e ler se a frase faz sentido!!!


ORK-Kirito

Pq "work" e não "works" já q o verbo se refere aos computares que é "it"? '-'

Ou é pq eles estão no plurar e virou "they"?


tania448623

Para acrescentar um "s" na frase dessa lição seria necessário que o sujeito estivesse no singular (the computer).

O sujeito "the computers (os computadores)" está no plural, por essa razão não se pode acrescentar "s" no verbo "work".


Carlos39349

Sinceramente eu não entendi, poderia dar outro exemplo?


tania448623

Olá, Carlos!
Vamos conjugar o verbo “to work” no tempo presente:

I work (eu trabalho)
You work (você trabalha)
He/she/it works (ele/ela trabalha, incluindo o “it” para coisas no singular)
We work (nós trabalhamos)
You work (vocês trabalham)
They work (eles, elas trabalham, incluindo “coisas” no plural)

Na frase dada nessa lição:
The computers in the laboratory work at high speed”, o verbo “to work” está concordando com o sujeito “the computers” (they) que está no plural, e por isso não foi acrescido de “s”.

Se a frase fosse:
The computer in the laboratory works at high speed”, o verbo “to work” estaria concordando com o sujeito “the computer” (it) que estaria no singular, e por isso seria acrescido de “s”.

Bons estudos.


Adailton_Lima_

Faria sentido colocar o "on" no lugar do "at"?


JBohrer

In não poderia ser aceito no lugar the at?


freitascjr

Nesse caso, não. A preposição at será utilizada em contextos relacionados à preço, temperatura, taxa, velocidade, etc, isto é, quantidades e valores em geral.

Mais aqui: https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/at


LourdesFra500412

Problema na visualização da resposta. Não apaga os erros

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.