1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós vivemos perto de ambas a…

"Nós vivemos perto de ambas as cidades."

Tradução:We live near both cities.

May 29, 2019

23 Comentários


DagmarCalaca

Qual a diferença entre city e town


wangsouza

City = cidade grande Town = cidadezinha ou cidade pequena


Viviane947225

Quando se emprega" town" e quando é" cities"?


CassielyGuevara

Boa pergunta, também gostaria de saber


JardelBS

We live close from both cities. Está errado?


Joseluizce2

Esse from é uma preposição, e significa de de origem. It's from UK. Where are you from? Close to =perto


AlexandreWMS

Ué...."both towns" não pode?


gustavohferro

We live near both the cities?


WarsawWill

Normalmente podemos usar "the" depois de "both", embora frequentemente seja omitido.

Mas nesse caso, depois de "near", parece estranho para mim. No Google:

"near both cities" - 123
"near both the cities" - 12

E nos exemplos com "the", as cidades geralmente são nomeados, tipo "near both the cities of Bristol and Bath", que soa um pouco melhor.


ThallisBon

We "lives" near both cities? Pois esta no plural?


Joseluizce2

We live We play We eat. Só se usa o "s" para conjugar he, she e it. It lives/ plays/ eats He lives/ plays/ eats She lives/ plays/ eats. Em frases afirmativas no presente.


AnnaRodrig338989

Oi...quando usamos o "we" o verbo sempre fica sem o S. Por isso é live e não lives.


fidelisvitor_

Isso acontece, pq é conjugado apenas verbos na 3°pessoa. (He, She, It).


Leah704584

Por que nao town ??


AnaCustdia

Qual a diferença entre city e town?


Branco6972

Next não aceitou


MariaCecli519851

A pronúncia do cara quando diz live está errada,ele esta pronunciado laive, das que os famosos fazem,mas está errado


[conta desativada]

    we live near to both towns works here.


Lyra71839

    Qual é a pronúncia, afinal??? Aqui, o cara diz " laives".


luiza660990

    Qual a diferenca de next e near?


ValdevinoR2

    Towns é o mesmo significado de cities! Ñ entendi.


DeboraMelo35974

    Por que next está errado nessa frase?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.