1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Fred trabalha como motorista…

"Fred trabalha como motorista de táxi às vezes."

Tradução:Fred works as a taxi driver sometimes.

May 30, 2019

12 Comentários


NadiaVS1995

Por quê o "a" gente... Não t sentifo para mim


WarsawWill

Falando de profissões, em português, o artigo é facultativo, e eu entendi que é geralmente omitido. Mas as regras de inglês são diferentes, e o uso do "a" é obrigatório.

É uma regra fundamental de inglês que cada substantivo contável no singular deve ser precedido por um determinante, ou um artigo, ou um possessivo, ou um quantificador, etc. Não pode aparece sozinho.

O truque é tentar pensar em inglês, e nâo esperar que a construção nesse idionna sempre será a mesma como em português. Não será.


fenixgru

Diante de profissões (em inglês) temos que por "a" ou "an". Isso é uma regra. Inclusive estudante: I am a student.


polarbee2

Please accept also: "Fred works sometimes as a taxi driver"


JovanaVeiga

Por que não pode ser "Fred works like a taxi driver sometimes"?


campeao437744

Quando usar o as e quando usar o how?


Lucas35753

How: como ( para frases interrogativas).

As: como ( é usado para fazer comparações).


Anyandradep

pq nao pode ser like ao invés de as a?


JairCorrea214665

Gente a como nao tem isso e um saco


JairCorrea214665

A palavra como motoristo


JairCorrea214665

Que fraz e esta. As a taxi .


nandy733

por "works" tem que estar no plural ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.