1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nobody answered me."

"Nobody answered me."

Tradução:Ninguém me respondeu.

May 30, 2019

18 Comentários


Murilo_de_Souza

Try asking around.


walney682132

respondi : "ninguém respondeu-me" e o Duo considerou errada.... já reportei dizendo que minha resposta está certa e deveria ser aceita


RobertoNun617318

exato, esta correto.


Robert.RSO

Se não me engano essa estrutura não admite ênclise.


Gilberto690063

respondi : "ninguém respondeu-me" e o Duo considerou errada.. Minha resposta deveria ser aceita, eu acho!


paulol0

É PÉSSIMA A PRONÚNCIA DOS DOIS LOCUTORES DE "ANSWERED".


jurvamotta

Hi,... NOBODY ANSWERED [[ME.]] ... To translate:...NINGUÉM [[ME]] respondeu. DETALHES:neste caso, o pronome oblíquo átono [[ME]] será PROCLÍTICO, MESOCLÍTICO ou ENCLÍTICO?...Na língua CULTA, NÃO se começa frase com pronome oblíquo. Exemplos= ME larga... Me deixa...A PRÓCLISE será usada ANTES do verbo quando houver, na frase, uma palavra de sentido NEGATIVO.Exemplos: NINGUÉM [ME] respondeu.... NUNCA [SE] queixa NEM [SE] aborrece. NÃO [O] maltratei.Você já estudou isto no colégio?.... What do you think?...What do you say?... Good job. Good study. Good luck.


dZDIWnJ6

Ninguém me respondeu.


WaifuForever172

Alguém traduz foneticanente 'answered' por favor


leandro651349

existe alguma diferença qundo escrevo: ninguem respondeu me ? pois consideraram errado!


RobertoNun617318

"Ninguém me respondeu". "Ninguém respondeu me"....qual a diferença? Em português nenhuma.


AlbertoPascoal

"Ninguém respondeu-me" deu errado, impossível estar errado. Algum esclarecimento?


RobertoNun617318

no que difere de "ninguém respondeu-me"?


MarliRodri782570

Também quero saber qual a diferença entre : Ninguém respondeu me e ninguém me respondeu.


CARLOSDANI63859

Minha resposta tbm esta correta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.