"We have coats."

Tradução:Nós temos casacos.

April 13, 2013

51 Comentários


NayaneG

A tradução de coats diz casacos e blusões. Coloquei "Nós temos blusões" e minha resposta foi considerada errada!

April 13, 2013

FLara

Clica em "Reportar um problema", e ajuda a melhorar esse site!

April 21, 2013

Lunefix

entendi clothes '-'

October 19, 2013

Camila91_

Quando clico o mouse na palavra coats diz que pode ser tanto casaco, como agasalhos ou blusões... no entanto quando quando escrevi blusões deu ERRO. Disse que a solução correta seria casaco. Não entendi.

February 22, 2014

ThiagoRodr262918

Quase sempre a resposta sao as primeiras palavras :)

January 2, 2015

VityeSofy

Vc enclica na palavra e ve a primeira e vai estar serto ok

February 5, 2016

Evelin772978

Camila é por causa do 1 ensinamento temos que escrever igual a ele

August 19, 2017

GigiJeronymo

VAMOS DOAR COATS

May 27, 2013

Deboora_77

aff eu tinha entendido "coat", ao invéz de "coats" #tenso

July 2, 2013

Joelmagadelha

Have é TEMOS OU FAZEMOS, então porque minha resposta tá errada?

September 3, 2014

ludikf

Eu não consigo realmente pensar agora em um exemplo de have sendo traduzido como fazer. Mas vou te explicar por que está errado.

Quando você diz que faz um casaco, você está dando um sentido de produzir. E fazer no sentido de produzir é traduzido como to make. Existem muitas traduções para o verbo fazer e você vai usá-las sempre em casos específicos.

Consegue entender? Não é uma regra geral. Não é sempre que você pode traduzir have como fazer, assim como não é sempre que você pode traduzir fazer como have. Você tem que entender o sentido que aquela palavra aplica à frase, e só depois escolher a melhor tradução.

Como o have não tem sentido de produzir, então we have coats não pode ser traduzido como nós fazemos casacos. Espero ter ajudado. ;)

September 4, 2014

FelipeRamilys

Muito boa explicação Ludikf, esclarecedora!

January 29, 2015

ThiagoRodr262918

Pensa "nos fazemos casacos" o certo e nos temos casacos

January 2, 2015

Gabriel98017

Have é temos. We have cloats : Nos temos casacos.

December 22, 2015

sosophia6

Temos ou ten

May 30, 2017

sosophia6

Tem

May 30, 2017

julliateno

Poha.. Só porque escrevi "We have coat" e é "coats.... Poha, só esqueci do S

October 24, 2014

Parf2015

Alguém me explica pq o s em coat? Não seria usado só em he she ou it? Não entendi =/

November 24, 2014

ludikf

Colocamos o s depois de um verbo que esteja sendo conjugado por she, he e it.

No caso, coats significa casacos, e não é verbo, mas sim substantivo.

O s nesse caso é simplesmente para dizer que está no plural (casacos, mais de um casaco) :D

November 25, 2014

Parf2015

Que mancada ¬¬'... OkOk.. Muito obrigada.. merece um lingot

November 25, 2014

MarceloBenthien

Eu repeti umas 5 vezes, mas ele não ouviu

May 14, 2015

cativo5

Legal

May 20, 2015

Mayarafrei17

nós temos casacos fica estranho

June 30, 2015

Guilherme0120895

Oi

July 19, 2015

AnnaClaraC674338

Oi

May 12, 2016

duda847942

Linda

August 8, 2015

BiancaFinc

Apareceu #a gente tem, como isso pode ocorrer, se a gente pra nos esta incorreto?

August 10, 2015

huldisson1

Ok!

October 7, 2015

Mimicrislinda

Coat também pode ser treinador ou treinadora ,certo? Dependendo do contexto?

February 22, 2016

ludikf

Treinador seria coach. ;)

February 22, 2016

CarlosAlbe349892

Por que se usa coats nessa frase? Não só se usa "s" na 3 palavra do singular?

November 14, 2017

CarlosAlbe349892

Essa regra só se usa em verbo, mosquei k

November 14, 2017

Misz_mari

Essa eu chutei kkkk

December 24, 2013

MarcoTulio201562

Ter e possuir em português são sinônimos dependendo da situação.

July 15, 2014

erickb12345

Esse app tem muita coisa errada. nam!!!

October 27, 2014

luizotavio150459

Vc que é que nao sabe ingles

January 25, 2018

ZeRuelaGames

Coloquei "Nós temos pêlos" sendo que o jogo deu dica e disse que a tradução de coats foi considerada errada... Faça um jogo descente!!! Pega o exemplo da Ubisoft :D

September 2, 2015

josehilari648934

Nos temos roupas

August 30, 2016

BrunoS641131

Pronúncia meio difícil : kk

September 21, 2016

Camilla293393

Eu coloquei blusa e não aceitou

October 13, 2016

Aline615899

Entendi I have clothes, acho que a pronuncia está mt ruim!!!

November 16, 2016

gabi790

Porque acento conta?

November 20, 2016

Julia93941

Nos podemos colocar blusões agasalho sao as mesma coisa que casaco e nao foi

February 22, 2017

Julia93941

Eu so esqueci do acento e errei

February 22, 2017

martinelli1994

POSSUIMOS não seria o mesmo que temos?

May 4, 2017

sosophia6

Eu acertei de primeira

May 30, 2017

anystudent2004

afe colé eu coloquei sobre tudo e quase a mesma coisa!!!

May 30, 2017

Franciele448474

A traduçao dizia: "casacos e camadas" eu coloquei camadas, e minha resposta foi considerada errada

July 22, 2017

JoaquimLei13

Eu tive muito tempo a chegar ate o nivel 14

January 24, 2018

luizotavio150459

Oi

January 25, 2018

klebersonabreu

Respondi "Nós temos jaquetas" e esse ❤❤❤❤❤ deu como errado! A faça-me o favor Duolingo! Já reportei esse erro grotesco de correção e espero que se retratem nisso...

October 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.