"Ela só come carne."

Tradução:She only eats meat.

April 13, 2013

41 Comentários


geoneto

"She just eats meat" também está certo!!!!

July 14, 2013

ekasulke

Just é quando é exatamente aquilo Only é quando é apenas aquilo. Percebe a diferença? No exemplo a menina come apenas carne.

Encontrei este site, talvez ajude: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2010/02/diferenca-entre-just-e-only.html

July 25, 2013

gigifavacho

Mas o próprio Duolingo dá um outro exemplo no mesmo exercício "I just eat pasta". Entendo nos 2 exemplos o "só" como algo enfático "Ela só come carne!". O duolingo deveria aceitar as duas respostas, não?

April 6, 2014

sergiocafruni

Parece que as vezes as regras mudam no meio do jogo. De vez em quando parece que nem eles se entendem. rs ABçs

May 10, 2014

PedroMarinho.

É! Eu acabei de fazer este outro exercício.

April 28, 2014

charlesbatista

Realmente, faz sentido o site acusar que estamos errados quando marcamos também/somente a opção "She just eats meat". Obrigado por recomendar a leitura desse post, me ajudou a entender! ;)

November 21, 2013

AlleBorges

Entao... mas na frase em portugues, esta escrito "SO" e nao "SOMENTE" (que ate poderiamos considerar como sendo "exatamente"). Nesse caso temos que literalmente "adivinhar" o que a pessoa quer dizer.

December 23, 2013

fval24

não indica que esteja incorrecto na mesma, a palavra just é correctamente aplicada.

November 14, 2013

Nina.Ingles

just écorreto também

December 29, 2013

AlexandreL129

concordo com os 3

January 1, 2014

sergiocafruni

Por que, então, SHE ONLY EATS FRUIT é aceito como correto? Abçs

February 27, 2014

sergiocafruni

Cito: bjjhou 15 lógico que está certo também..duas frases antes desta é " she just eats fruit" e agora tem que ser only,,please nehh

February 27, 2014

AlvesCarvalhais

Cara muito obrigado, tirou minha duvida

February 2, 2014

Coimbraa

Muito obrigado pela ajuda.

March 29, 2014

LiviaLaila

Mas existe "He is just a kid" como "apenas", não?

January 5, 2015

TatianaFerreira

respondi isso tb

August 17, 2013

YagoValle

Tipo, eu penso que o "just" nesta frase poderia significar "simplesmente": ele simplesmente come carne... O "only", não, ele já limita mesmo.

March 7, 2014

valdemarvascaino

29.04.2013: Caro Duo. Tendo em conta a observação de keikotrida e que "only" é advérbio cujos sinônimos podem ser, também, "just, exclusively ou merely"(*), pergunto se não seria o caso de oferecer outra opção de tradução. Obrigadinho, viu?.

(*) Fonte: http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/only

April 29, 2013

AlexandreL129

aqui vai ser dificil algum adm do site ver, vc deveria ter mandado no "reportar um problema"

December 26, 2013

Peres0103

eakaulke, para não aceitar "I just eats meat", deveria ter um texto para que nós pudéssemos entender o contexto. Numa frase isolada não há distinção.

August 26, 2013

keikotrida

Não existe tradução para "She just eats meat." ?

April 13, 2013

EduardaSil503348

Ela só come carne ;) Rssss ' ...

February 12, 2016

Janylson

Eu coloquei "She only eats steak" Bife deveria contar

August 7, 2013

Pescador0848

she just eats meat (?)

May 27, 2013

bjjhou

lógico que está certo também..duas frases antes desta é " she just eats fruit" e agora tem que ser only,,please nehh

July 14, 2013

labali

Concordo, também fiz este exercício e por isto usei just de novo!

November 12, 2013

Alexportugal

Como já reportado por outros alunos .... temos duas opções corretas aqui!!!

August 22, 2013

crsb666

Acho que as duas estão certas

September 24, 2013

Tiago_Bastos

complicado, da mesma forma como speak e talk

January 22, 2014

EduardaSil503348

Speak = Falar, E Talk = Conversa kk

February 12, 2016

giselefts

Just é o mesmo que only, portanto não concordo que errei.

January 29, 2014

Cavlis

realmente é complicado...porém vai uma dica http://blog.inglespravaler.com.br/dicas/diferenca-entre-only-e-just/

March 18, 2014

tarcianava

Just é para coisas que acabaram de acontecer. Enquanto que only é para restringir a uma determinada coisa. No "Ela só come carne", quer dizer que ela nao come outra coisa. Porém , no "Ela acabou de comer carne". Foi uma ação que acabou de acontecer. Por isso é ONLY . Pq ela apenas come carne, ela nao comeu carne há pouco tempo(no caso de JUST).

June 7, 2014

ManuelaFrutuoso

por que é only e não just

January 30, 2014

r.leite

Pior que falei SHE ONLY EATS MEAT, e o sistema ...Nós ouvimos "She's only having beef." O módulo de comparação oral é um pouco falho!

February 24, 2014

kassemTalal

Eu coloquei " She eats only meat" e o duolingo deu certo. Mesmo sabendo que a frase anterrior está errada, alguém pode me explicar a regra correta?

February 27, 2014

Silva.Ester

no exercicio q pede a tradução, I just eat pasta, o duolingo aceita o just como correto, vai entender! :(

February 28, 2014

noemianena

Entendi, just é exato e only náo! Ok

March 6, 2014

PedroMarinho.

SHE JUST EATS MEAT DEVE SER ACEITO POIS NO EXERCÍCIO ANTERIOR NO SIGNIFICADO DE JUST ESTAVA : SÓ , SOMENTE

April 28, 2014

Jasennos

Também não entendi porque em outros ele aceitou

May 19, 2014

J8gDN

Por que eats e não eat? eu não entendo bem a diferença de quando é com s e sem, como se usa, se alguém puder me explicar, agradeço.

November 26, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.